Hotel Principe di Savoia anuncia experiências exclusivas para explorar Milão e a região da Lombardia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Principe di Savoia anuncia experiências exclusivas para explorar Milão e a região da Lombardia

Encarnando o verdadeiro espírito de Milão e se destacando como um marco do verdadeiro luxo, o Hotel Principe di Savoia, pertencente a Dorchester Collection, anunciou que proporcionará para seus hóspedes uma oportunidade única de descobrir a capital da moda e do design e a região da Lombardia.

Foto: Divulgação

A metrópole localizada na região da Lombardia ao Norte da Itália é cidade da bolsa de valores nacional, sendo um centro financeiro também reconhecido pelas suas lojas e restaurantes, abrigando o icônico hotel projetado pelo proeminente arquiteto milanês Cesare Tenca, e inaugurado em 1896. 

Foto: Divulgação

Os hóspedes terão a oportunidade de dedicar um dia inteiro para descobrir a área do Lago Maggiore, incluindo transporte e um passeio pela Isola dei Pescatori em barco privado, parando apenas para um almoço de dois pratos em algum restaurante sofisticado. 

Lago Maggiore / Foto: Divulgação

A localização do hotel foi cuidadosamente escolhida por sua proximidade com o centro da cidade, descrito na época de sua inauguração como “perfeitamente posicionado a menos de dez minutos de carruagem da mundialmente famosa ópera La Scala”.

Foto: Divulgação

Também será disponibilizado um passeio exclusivo de helicóptero pelos Alpes Italianos até a pitoresca região de Valtellina, onde os presentes poderão desfrutar de uma seleção de iguarias tradicionais locais para o almoço, incluindo traslado privativo do hotel e para o heliporto.

Roteiro para conhecer os alpes italianos e as dolomitas

Alpes Italianos / Foto: Divulgação