Lago considerado o melhor da América é o número um em destinos de viagens sendo encantador durante todo o ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lago considerado o melhor da América é o número um em destinos de viagens sendo encantador durante todo o ano

Famoso pelas suas praias e estâncias de esqui, na cordilheira da Serra da Nevada que se estende pela fronteira da Califórnia e do Nevada está localizado o Lago Tahoe, dividido pelos lados norte e sul, considerado também o melhor lago da América e o número um em destinos de viagens pelo Tripadvisor.

Foto: Divulgação

O grande lago de água doce possui belíssimas montanhas ao seu redor, coletando o escoamento dos mais de 600 centímetros de neve que cobre os picos circundantes a cada temporada, atraindo viajantes de todo o mundo. 

O Que Fazer no LAKE TAHOE, na Califórnia >>> GUIA 2020

Foto: Divulgação

No verão, as profundas águas azuis do lago recebem a visita de turistas que amam o ar livre, como velejadores, pescadores, ciclistas, balonistas de ar quente e banhistas de sol, em um cenário de tirar o fôlego com uma combinação única de paisagem e clima, sendo um dos raros locais igualmente encantadores durante todo o ano. 

Lake Tahoe, CA Train Vacations | Amtrak Vacations®

Foto: Divulgação

Comunidades únicas e belas enfeitam as margens do lado norte e as encostas das montanhas, cada uma dispondo de opções gastronômicas requintadas, casuais e de lazer, além de que são encontrados no local resorts, hotéis e operadoras de turismo. 

O que fazer no Lake Tahoe?

Foto: Divulgação

A área norte, apelidada de North Shore é mais espalhada, com pequenas cidades e resorts pontuando a costa, já a área sul, nomeada como South Shore é o lar de cassinos, hotéis e também da cidade de médio porte, South Lake Tahoe.

Parque Estadual Emerald Bay em Lake Tahoe

Foto: Divulgação

Para navegar pela Emerald Bay, é disponibilizado um passeio em barco propelido por rodas de pás, do início do século XX, onde durante o percurso, os viajantes poderão degustar deliciosos pratos e coquetéis típicos, além de apreciar a vista com uma paz superior.

O Lago Tahoe é um grande lago de água doce situado nas montanhas da Serra  Nevada dos Estados Unidos. Situado a uma altitude de 18… | Lago tahoe,  Grandes lagos, Lago

Foto: Divulgação