Billie Eilish e Air Jordan K.O. anunciam primeira colaboração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Billie Eilish e Air Jordan K.O. anunciam primeira colaboração

O novo álbum “Happier Than Ever” será lançado no dia 30 de julho pelo ícone da música Billie Eilish, que com apenas 19 anos já conquistou inúmeros prêmios e admiradores em todo o mundo, mas os fãs se alegraram ao receber a notícia de um novo lançamento da cantora: Sua colaboração com o Air Jordan K.O. Billie dificilmente é vista calçando qualquer coisa além de tênis e já foi vista usando Jordans em várias ocasiões e com vários looks, sendo uma usuária frequente da marca, então a colaboração faz bastante sentido.

Foto: Divulgação

Cores vibrantes estão sempre presentes na estética de Eilish; seja em seu cabelo, roupas e ar geral de seus clipes e shows, e esta preferência foi transferida para o tênis também. Optando por um design monocromático, os Jordans de Billie são desde a sola até os cadarços coloridos num tom neon de verde, talvez a cor mais associada à artista por compor toda a paleta de seu primeiro álbum.

Foto: Divulgação

Além disso, no tênis, a clássica insígnia da nike foi substituída pela assinatura da cantora, e seu nome está impresso na sola. O tênis vem acompanhado de um caderno exclusivo. A data de lançamento ainda não foi divulgada oficialmente, mas poderão ser adquiridos ainda este ano.