Compartilhar iates de luxo é a nova preferência - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Compartilhar iates de luxo é a nova preferência

Mesmo no mundo dos iates de luxo, o verbo da vez é  compartilhar. A nova tendência de alugar ou comprar suítes de um barco é mais viável e igualmente proveitosa, e já virou uma preferência de algumas celebridades.

Foto: Divulgação

Uma opção a ser tomada hoje em dia é a do sistema de cotas de barcos, como faz o cantor e compositor Zezé di Camargo da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que é cotista do modelo Ferretti 80 Luxury.

Foto: Divulgação

Com quase trinta metros de comprimento e quatro suítes, o barco foi dividido em quatro cotas e tem tripulação especializada, com direito a recreador e chef de cozinha renomado. Uma das principais vantagens deste modelo é a divisão dos custos de quaisquer possíveis manutenções que surjam, além de uma facilidade de negociação entre os outros contratantes.

Foto: Divulgação

Ainda há duas cotas que podem ser garantidas por candidatos a dividir a embarcação, que está ancorada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e é gerida pela Iate Marine. A marca tem outras opções de barcos disponíveis para venda cotas.