Roca lança coleção de cubas de apoio assinada pela arquiteta Fernanda Marques - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Roca lança coleção de cubas de apoio assinada pela arquiteta Fernanda Marques

A líder mundial em produtos para banheiros, com fábricas em quatro continentes e presença comercial em 80 países, Roca, apresentou sua nova coleção de louças assinada pela arquiteta Fernanda Marques, com itens versáteis em tons e tamanhos. 

Cuba Infinity 80 cm onix (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Permanentemente conectada às tendências mundiais e aos diferentes estilos de vida, oferecendo ousadia, ampliando a capacidade criativa das composições e expressando a personalidade de cada projeto, a coleção, que foi apelidada como Infinity, apresenta três modelos de cubas de apoio, disponibilizadas em sete cores, dando a seus consumidores infinitas possibilidades. 

Foto: Divulgação

Fernanda Marques é considerada uma das principais arquitetas brasileiras da atualidade, seguindo a mesma linha conceitual que caracterizou seus anos de formação, com o exercício integrado das várias disciplinas, e para esta linha, desenvolve peças com desenho minimalista e funcional, harmonizando linhas retas e curvas.

Cuba Infinity 80 cm onix (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Porém, o que mais se destaca nesta coleção é o acabamento matte, com um toque aveludado da textura combinado a uma das seis cores disponíveis, dando uma aparência única à peça. Os produtos também foram pensados para oferecer o máximo da experiência de conforto e estética em diferentes tipos de uso, com a versatilidade sendo encontrada também nos tamanhos disponibilizados. 

Cuba Infinity 60cm perla (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação