Audi revela imagens inéditas da nova geração RS3 que promete ser a mais potente do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi revela imagens inéditas da nova geração RS3 que promete ser a mais potente do mundo

Ressaltando que até 2030 todos os carros da linha S e RS tenham motorização elétrica, a automobilística alemã Audi apresentou imagens inéditas da mais recente geração dos modelos RS3 Sportback e RS3 Sedan. 

Foto: Divulgação

Sem revelar ainda o interior dos veículos, o visual dos novos modelos possuem grandes entradas de ar e duas amplas saídas de escapamento ovais localizadas em sua traseira, e os faróis dianteiros seguem o padrão de design da empresa representada pelas quatro argolas, assim como os faróis traseiros. 

Foto: Divulgação

Os veículos foram revelados com motor 2.5 de cinco cilindros em linha, entregando 400 cv e 48,9 kgfm em outros carros da mesma linha RS, mas este trem de força será calibrado para entregar 450 cv, juntamente com o acréscimo do sistema de tração integral Quattro. Na camuflagem de ambos os RS3 está em plano de evidência a numeração 1-2-4-5-3, indicando a sequência da ativação dos cinco cilindros. 

Foto: Divulgação

Mais informações devem ser expostas em breve, e os veículos devem ser apresentados oficialmente no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação