Mergulho com animais marinhos agita turismo no México - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Mergulho com animais marinhos agita turismo no México


A Nautilus, empresa especializada em mergulho com animais marinhos, promove luxuosos cruzeiros com paradas em pontos turísticos e o principal, uma imersão profunda de mergulho com os mais diversos animais. Entre tubarões brancos, arraias gigantes, golfinhos e focas, têm para todos os gostos, e com todo o conforto e segurança.

Foto: Divulgação

São 4 cruzeiros para escolher: O Explorer, Belle Amie, Undersea e Gallant Lady. O navio Explorer, maior e mais conhecido da frota, tem um certificado de Safety of Life at Sea – SOLAS, que atende aos padrões de navegação muito maiores. As viagens têm diferentes durações e atrações, mas estão inclusos em todos os pacotes excelentes refeições e bebidas não alcoólicas, suítes confortáveis, uso de caiaques e paddleboards, serviço de quarto diário, e banheiras aquecidas.

Foto: Divulgação


São três opções de itinerário, com o trajeto mais comprido sendo o das Ilhas Socorro, com viagem de nove dias e paradas para mergulho com arraias gigantes e tubarões. Duas opções de viagens mais curtas de 6 dias partem em destino à Guadalupe ou à região de Cortez. Mergulhos acontecem de 3 a 4 vezes por dia permitindo amplas experiências e com vários animais, e todos os pacotes têm paradas em terra para visitação turística.

Foto: Divulgação