Rio Othon Palace promove Festival de Fondue em restaurante no 30º andar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio Othon Palace promove Festival de Fondue em restaurante no 30º andar

Tendo a praia de Copacabana aos seus pés, oferecendo a seus hóspedes o privilégio de estar diante de um dos cartões postais mais famosos e bonitos do mundo, o Rio Othon Palace, aproveitando as temperaturas mais amenas que se aproximam, estará promovendo seu tradicional Festival de Fondue. 

Foto: Divulgação

Serão disponibilizadas três opções para os clientes: o Fondue de Chinoise, a base de carnes, peixes e legumes, sendo servido com caldo de carne e especiarias, o Fondue de Queijo, possuindo como acompanhamentos pães artesanais, pães de queijo, mini salsicha alemã, goiabada cascão, batata calabresa com ervas e cubos de presunto e bacon, e o famoso Fondue de Chocolate, dispondo de frutas como uva, morango, kiwi, banana e maçã, juntamente com biscoitos champanhe, marshmallow, waffles e mini churros.

Fondue de 3 Queijos | Receitas Nestlé

Foto ilustrativa 

Toda essa experiência poderá ser aproveitada no Skylab, localizado no 30º andar do estabelecimento, ressaltando que os restaurantes dos hotéis Othon se destacam pela competência dos seus chefs, que praticam uma culinária de qualidade internacional e com muito sabor. O restaurante oferece uma vista panorâmica da praia de Copacabana em um ambiente clean e aconchegante, possuindo também deck ao ar livre, onde funciona o Skylab Bar.

Foto: Divulgação

O evento ocorre de 24 de junho a 11 de julho, sempre de quinta a domingo, das 19h às 23h30, e as reservas podem ser feitas por meio do fone 21 – 21061500 ou 21 – 21061666.

Onde comer Fondue no Rio: locais onde comer a iguaria suíça

Foto ilustrativa