Resort em Mykonos traz suítes em cavernas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Resort em Mykonos traz suítes em cavernas

O Hotel Cavo Tagoo em Mykonos tem se consolidado firmemente como um dos melhores locais para hospedagem na Grécia, sendo buscado por celebridades do mundo todo. Um diferencial do resort que também motiva o seu nome é que várias das suítes e acomodações ficam localizadas em cavernas naturais, extremamente limpas e decoradas dentro do mais alto luxo e conforto, sem a perda dos tons de branco e azul que tanto caracterizam as ilhas da Grécia.

Foto: Divulgação

Além das acomodações em cavernas, o Hotel é especialmente conhecido pela sua piscina infinita com vista para o mar, localizada na fachada frontal do hotel e uma das principais vistas de todos que passam pela região. Villas com piscinas privativas também estão disponíveis como acomodações.

Foto: Divulgação

O Resort conta com um enorme centro de bem-estar, do qual se destaca um spa extremamente eficiente com os mais diversos serviços. Academia, sauna, massagista e um salão de beleza estão inclusos. O café da manhã, elogiado como um dos melhores da região, faz parte da diária e o restaurante traz opções de culinária local e internacional. Sem perder o caráter de Mykonos, o Hotel é muito badalado e toda a área da piscina vira um espaço de festas com direito a música ao vivo e grandes buffets.