Empresa de viagens oferece roteiro de volta ao mundo sem pegar voo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa de viagens oferece roteiro de volta ao mundo sem pegar voo

Estabelecida como uma das maiores empresas de viagens ecológicas do mundo e membro da ABTA, associação comercial de operadores turísticos no Reino Unido, a Responsible Travel oferece mais de 6.000 destinos de férias, e para proporcionar uma experiência diferenciada, anunciou um roteiro de 80 dias ao redor do mundo, sem a necessidade de embarcar em nenhum voo.

Conheça a maior viagem de trem do mundo - Hi-Mundim

Foto: Divulgação

O roteiro foi inspirado no famoso romance de aventura escrito por Júlio Verne, em 1873, A Volta ao Mundo em 80 Dias, e será realizado em trens e navios de carga modernos, com uma rota exclusiva visando a menor emissão de carbono, atraindo turistas com uma pegada sustentável, com um pacote que abrange todos os transportes e traslados, hospedagem, atividades turísticas e algumas refeições. 

Viagem de Trem: As 10 mais espetaculares do mundo - Mochileiros.com

Foto: Divulgação

Londres é o ponto de partida da viagem, onde de trem, o turista poderá descobrir a região central da Europa até chegar à cidade de Lviv, na Ucrânia. Em seguida, viajará até Moscou, na Rússia, para logo após embarcar para o Cazaquistão. O próximo destino é o Uzbequistão, indo em seguida para Urumqi, na China, onde no país mais populoso do mundo visitará também Xian, Pequim, Xangai e Xiamen. A chegada à América ocorre nos Estados Unidos, e logo em seguida cruzará a extensão do Canadá, e logo depois seguirá para o Reino Unido.

As 20 melhores viagens de trem do mundo- Oficina de Inverno

Foto: Divulgação