Harley Davidson lança moto ideal para viagens em duas rodas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Harley Davidson lança moto ideal para viagens em duas rodas

A Harley Davidson Ultra-Limited é a definição de conforto e luxo quando o assunto é uma motocicleta própria para longas viagens sobre duas rodas. A nova versão lançada traz um visual mais sombrio e agressivo, com tons e acessórios de cores escuras.

Foto: Divulgação

O motor de dois cilindros entrega um desempenho exemplar com funcionamento suave e baixo índice de vibrações. Engates de câmbio foram aprimorados e estão muito mais precisos e o consumo de gasolina foi otimizado e reduzido. A moto está mais adequada do que nunca também para apresentar um bom desempenho em áreas de descida e subida, mesmo quando abruptas. As altas velocidades alcançadas com estabilidade e conforto a configuram como uma das melhores opções para viagens em estradas.

Foto: Divulgação

Ela não é o modelo da mais indicado para a vida cotidiana de uma cidade, porém, pois seu peso de 416 kg cansa o motorista que está parado numa fila de carros, por exemplo, e seus comandos pesados de embreagem e freio não são os mais apropriados para uma situação que se precise de reflexos e velocidade.