Novo hotel de luxo em Curitiba - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Novo hotel de luxo em Curitiba

Inaugurado em Curtiba, o Suryaa LifeStyle Hotel integra mercado de luxo da capital paranaense. Sediado no coração da na movimentada região metropolitana, o hotel oferece tecnologia de ponta com seus quase 4 mil metros de área construída.

Foto: Divulgação

Localizado no Alphaville Graciosa Curitiba, o Suryaa é contemporâneo e elegante. Concebido de forma a ser um espaço extremamente otimizado, cisternas para reaproveitamento de água são utilizadas por todo o estabelecimento, além de uma climatização automatizada. O restaurante tem espaço para até 70 pessoas, sendo flexível e podendo ser aumentado sem a menor dificuldade. A área gastronômica do hotel conta ainda com o lounge bar, com lareira e piano e, adega climatizada e deck com vista para o campo de golfe do local.

Foto: Divulgação


Os hóspedes tem a sua disposição piscinas cobetas e descobertas, aquecidas e com borda infinita, saunas e espaços de hidromassagem. Rooftop para festas e eventos também podem ser reservados, com vista panorâmica de 360ºO. lobby do hotel tem biblioteca e elevador panorâmico, e suas 25 suítes são extremamente confortáveis e bem dispostas.