Fashion Week digital traz nova versão para mercado de moda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Fashion Week digital traz nova versão para mercado de moda

Com a meta de apresentar a moda por um ângulo totalmente novo e diferente, a empresa americana Divaholic criou o evento Metafash, a primeira semana de moda completamente virtual do Brasil e de toda a América Latina. A iniciativa tem duas etapas de datas já confirmadas: Nos dias 25 e 26 de junho, com desfiles e explicações e uma segunda parte, a extendida, que ocorrerá entre os dias 23 a 25 de julho.

Foto: Divulgação

A Plataforma é reconhecida por oferecer capacitação no formato de cursos e workshops no segmento da moda, aliada principalmente à inovação tecnológica. A Semana de Moda nasceu do intuito de unir pessoas que já atuam no mercado fashion digital. Mais de cinquenta marcas, designers e parceiros se unem para completar o line-up do Evento, agregando cultura e criatividade.

Foto: Divulgação

Palestras, desfiles virtuais, aulas e provadores de roupas digitais farão parte do corpo da iniciativa. A experiência promete um impacto positivo em todo o setor, pois propõe e incentiva a moda digital, sem as limitações do mundo físico e de forma sustentável, sem resíduos e desperdícios. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Divaholic.