LG abre showroom em São Paulo reunindo o que há de mais moderno em seu portfólio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG abre showroom em São Paulo reunindo o que há de mais moderno em seu portfólio

Dispondo de mais de 2.000 metros quadrados divididos em dez estandes nas mais diferentes categorias, o conglomerado sul-coreano que atua no ramo da tecnologia, LG, inaugurou um showroom em São Paulo, reunindo o que há de mais moderno em seu portfólio. 

Foto: Mario Kurt/Olhar Digital

De acordo com a diretora de marketing da empresa, Sonah Lee, o espaço foi aberto para que o consumidor conheça mais de perto as soluções que a LG oferece dentro da área corporativa, com todas as verticais no ambiente e onde se aplica, permitindo que os visitantes constatem a inovação que a empresa oferece para o mercado brasileiro. 

LG Business Solutions Center

Foto: Mario Kurt/Olhar Digital

Nomeado como LG Business Solutions Center, o showroom dispõe de ambientes preparados com soluções para hotéis, hospitais, educação, varejo, salas de reunião, aeroportos e um espaço especial para o conceito de Casa Conectada, onde é possível observar todos os aparelhos em funcionamento. 

LG Business Solutions Center

Foto: Mario Kurt/Olhar Digital

O showroom fica localizado na Rua Virgílio Wey, 150, trazendo toda parte de futuro para o presente, entendendo o que isso traz de benefício para o dia a dia do consumidor, facilitando a vida das pessoas, independentemente de onde elas estiverem.

LG Business Solutions Center 5

Foto: Mario Kurt/Olhar Digital