Xangai inaugura o hotel de luxo mais alto do mundo após dez anos de planejamento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xangai inaugura o hotel de luxo mais alto do mundo após dez anos de planejamento

Atingindo um novo marco de sucesso entre os estabelecimentos do país, foi inaugurado em Xangai, na China, o hotel de luxo mais alto do mundo, no topo da Torre de Xangai, considerado o segundo arranha-céu mais alto do mundo, ficando atrás apenas do Burj Khalifa, em Dubai. 

Foto: Divulgação

Após passar dez anos em uma curadoria detalhada, visando a arte magistral e o design opulento, o maior grupo hoteleiro da china e o segundo maior do mundo, Jin Jiang International Hotels, inaugurou o que foi apelidado como J Hotel, combinado amplas influências de diferentes reinos da arte e da cultura, levando uma perspectiva de luxo única para a maior cidade do país. 

Foto: Divulgação

Apresentando uma experiência exclusiva, sem deixar de lado o autêntico toque chinês, o estabelecimento combina toques artísticos em todo o seu design, com cabines palacianas e o melhor da gastronomia, dos drinks e bebidas, da tecnologia e dos serviços de hospitalidade. 

Foto: Divulgação

O hotel dispõe de 165 acomodações, incluindo 34 suítes, com os cômodos estabelecidos do 86º andar ao 98º andar, variando entre 62 metros quadrados a 380 metros quadrados, com cada cabine possuindo uma vista única para a cidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação