Marriott São Paulo Airport Hotel anuncia cardápio sazonal para o inverno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marriott São Paulo Airport Hotel anuncia cardápio sazonal para o inverno

Localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto de Guarulhos, oferecendo apartamentos e suítes espaçosas e confortáveis, o Marriott São Paulo Airport Hotel reúne em um só lugar conforto, estilo e conveniência, e para comemorar a chegada do inverno, anunciou o seu novo cardápio sazonal. 

Restaurante Café Deville

Foto: Divulgação

Para abrilhantar os dias mais frios do ano, o cardápio disponibilizará para a entrada as opções: Salada de Espinafre, couve-flor e tomate sweet grape com Mousse de Queijo Gouda Gratinado e Crispy de Alho Poró, Creme de Abóbora com carne seca servida no pão italiano, e Sopa de Cebola servida no pão italiano. 

Pavilhão

Foto: Divulgação

Já para o prato principal, serão dispostos Medalhão de Filé Mignon com polenta cremosa ao molho de gorgonzola, Cassoulet de Peixe com legumes e arroz branco, e Confit de Coxa de Pato com purê de mandioquinha e shimeji ao molho shoyu. Finalizando com chave de ouro, as opções de sobremesa são Torta Quente de Maça com sorvete de creme, Torta de Morango com coco e calda de chocolate, e Pavlova de Frutas Frescas Flambadas com whisky e mel. 

Bar Atrium

Foto: Divulgação

O hotel fica localizado na Avenida Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100, Guarulhos, e está recebendo hóspedes e passantes, de segunda a segunda, das 11h às 22h.

Piscina no Marriott no aeroporto de São Paulo

Foto: Divulgação