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Chanel celebra centenário do icônico Nº 5 com coleção de produtos com o aroma da fragrância
Criando edições limitadas extremamente desejadas por consumidores do mundo inteiro, para comemorar o centenário de seu icônico perfume Nº 5, a maison francesa Chanel apresentou uma nova coleção que abriga produtos com o aroma da famosa fragrância.
Foto: Divulgação
Nomeada como Factory 5, a coleção abriga 17 lançamentos, e ressalta a essência da fragrância lançada em 1921 por Gabrielle Chanel, descrita como um “perfume de mulher com cheiro de mulher” raro e poderoso, mundialmente reconhecido também graças a atriz Marilyn Monroe, que revelou que o N º 5 era seu perfume favorito, o tornando líder em vendas.
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De acordo com o Diretor de Recursos Criativos Globais de Fragrância e Beleza da Chanel, Thomas du Pré de Saint Maur, os produtos apresentam um design ultramoderno inteiramente dedicado a transformação do Nº 5 em artigos de coleção, passando pelas mãos de especialistas que perpetuam uma tradição de excelência, gerando produtos inspirados em objetos do cotidiano.
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O lançamento da coleção ocorreu ontem, 29 de junho, juntamente com lojas pop-ups experimentais nas principais cidades comerciais, como parques temáticos dedicados ao famoso perfume, mergulhando os presentes em um mundo exclusivo que demonstra que o luxo está na experiência que se tem das coisas.
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