Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti - Mesa bonita de forma muito prática - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – Mesa bonita de forma muito prática

Com toda essa turbulência causada pela pandemia, as pessoas se viram obrigadas a ficar mais tempo em casa, o que gerou uma grande valorização no que diz respeito ao conforto do lar e a sensação de prazer e acolhimento que ele pode nos proporcionar. Desse modo, arrumar a mesa de forma mais caprichada e bonita virou uma verdadeira forma de carinho com nós mesmos e com a nossa família.


Mas e agora com a correria da nossa rotina se instalando novamente, será que hábitos tão legais serão deixados de lado novamente? Não se optarmos por escolhas práticas e funcionais, como essas que vou mostrar pra vocês agora.
Virei fã da ML.Mesa Decor exatamente por isso, Zenaide e Manuela são mãe e filha, ambas exercendo suas profissões de dentista e advogada respectivamente, e ainda capazes de criar e produzir jogos americanos e guardanapos, não apenas lindos, mas com combinações de estampas super legais, acabamento impecável, e em tecidos leves e fáceis de lavar e passar. Outro ponto que pra mim é bem importante, é a praticidade para guardar, como os conjuntos da ML são entregues em saquinhos com a mesma estampa escolhida, fica fácil de localizar o que queremos, além de ocupar pouquíssimo espaço no armário.


Dessa forma, não tem desculpa para a mesa não ficar sempre arrumada e bonita. Ninguém precisa ter uma infinidade de louças e copos diferentes, e nem passar horas arrumando, bastam alguns modelos de jogos americanos e guardanapos, em cores mais alegres e mesclando lisos e estampados, para as mesas ganharem vida e muito charme.

 

Serviço

Luciana Cavalcanti Arquiteta

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br