Ducati lança seu primeiro patinete elétrico com design atraente e boa configuração de motor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ducati lança seu primeiro patinete elétrico com design atraente e boa configuração de motor

Sendo capaz de atingir uma velocidade máxima de 27 quilômetros por hora com um motor de cubo de 350W, alimentado por uma bateria de 280W, a fabricante italiana de motocicletas Ducati lançou o seu primeiro patinete elétrico.

The Ducati urban electric mobility line developedby MT Distribution is  expanded with the new PRO-I EVO electric scooter

Foto: Divulgação

Embora sua jornada tenha começado na Itália, a Ducati prosseguiu em todo o mundo, expandindo para alguns dos mercados mais complexos, e através deste lançamento, marca o desenvolvimento de mais um produto elétrico, já que no ano passado, anunciou sua primeira bicicleta elétrica. 

PRO-I EVO - Ducati eMobility

Foto: Divulgação

Nomeado como Ducati PRO-I EVO, o patinete elétrico apresenta um visual simples e elegante, dispondo de um corpo padrão do segmento que pode ser dobrado para ocupar menos espaço, disponível na cor preta com detalhes em cinza e vermelho. 

Ducati PRO-I EVO: a nova trotinete elétrica inspirada na Xiaomi - 4gnews

Foto: Divulgação

De acordo com o CEO Ducati Motor Holding, Claudio Domenicali, a Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, design excelente, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

PRO-I EVO - Ducati eMobility

Foto: Divulgação

PRO-I PLUS - Ducati eMobility

Foto: Divulgação