Triumph anuncia novas datas do Riding Experience no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Triumph anuncia novas datas do Riding Experience no Brasil

Considerado atualmente o maior programa de experiências com motocicletas da América do Sul, contando com uma equipe de cerca de 20 profissionais, inclusive pilotos e ex-pilotos profissionais trazendo toda sua expertise das competições e expedições, a fabricante britânica de motocicletas Triumph anunciou as novas datas da realização do Riding Experience no Brasil. 

Triumph Riding Experience | For the Ride

Foto: Divulgação

Durante o mês de julho os interessados poderão usufruir do programa desenvolvido seguindo a promessa da marca “For the Ride”, onde os cursos de pilotagem envolverão 21 turmas de diferentes módulos nas cidades do Rio de Janeiro e Tuiuti, em São Paulo, disponibilizando cursos on-road e off-road, curvas e frenagens, manobras em baixa velocidade, planejamento de viagens e mecânica.

Experiences | For the Ride

Foto: Divulgação

Os passeios para este mês são disponibilizados com cinco opções de saídas em São Paulo capital e duas em Campinas, tendo como destino as cidades mineiras de Monte Verde e Extrema, e as cidades paulistas de Piedade, São Sebastião/Juquey, São Sebastião/Barra do Una, Pinhalzinho e Jambeiro. Já as viagens estão programadas para acontecer duas vezes, em Capitólio, Minas Gerais e Estrada Real, que envolve Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Triumph Riding Experience lança módulo off-road - Motos Triumph

Foto: Divulgação