Vila Galé anuncia programação temática que mistura o período junino e as Olimpíadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vila Galé anuncia programação temática que mistura o período junino e as Olimpíadas

Realizando a união das comemorações juninas com o clima esportivo das Olimpíadas de Tóquio, o grupo hoteleiro Vila Galé, que integra o ranking das 182 maiores empresas hoteleiras a nível mundial, anunciou que entre julho e agosto, suas unidades no Brasil possuirão atrações temáticas. 

Vila Galé Eco Resort do Cabo / Foto: Divulgação

Apelidada como Vilas Julímpicas, a programação temática possuirá comidas típicas do período junino, fogueiras, feirinha de artesanato local e cenários para os hóspedes tirarem fotos. Já para o lado que envolve os esportes, as tradicionais modalidades de corridas de carrinho de mão, do milho, corrida de saco e provas que exigem alto nível de concentração e coordenação estarão presentes para a diversão dos visitantes. 

Vila Galé Touros / Foto: Divulgação

De acordo com o coordenador de lazer e entretenimento da Vila Galé no Brasil, André Gamelas, a rede conseguiu criar uma atmosfera única e divertida que transmite, com segurança, as melhores emoções e sentimentos dos festejos juninos e das Olímpiadas.

Vila Galé Mares / Foto: Divulgação

Contando também com apresentações culturais, teatros e lives musicais com bandas locais, a programação poderá ser desfrutada nas unidades Vila Galé Cumbuco, no Ceará, Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, Vila Galé Mares, na Bahia, e Vila Galé Eco Resort de Angra, no Rio de Janeiro. 

Vila Galé Cumbuco / Foto: Divulgação