Ducati apresenta nova e exclusiva versão para a Diavel 1260 S - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ducati apresenta nova e exclusiva versão para a Diavel 1260 S

Com toques refinados do tradicional amarelo esportivo da marca, a empresa italiana de motocicletas Ducati apresentou uma nova versão do icônico modelo Diavel 1260 S, que combina o desempenho de uma moto esportiva naked com a ergonomia de uma muscle cruiser, com um design que reinterpreta o estilo Diavel com um visual contemporâneo. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Ducati 1260 Black & Steel, a motocicleta possui um motor L-Twin que entrega 162 cv de potência a 9.500 rpm e torque de 13,1 kgf.m em 7.500 rpm, sendo referência quando o assunto são retomadas e arrancadas fortes. 

Foto: Divulgação

A personalidade forte e inquieta da Diavel apresenta linhas musculares e frente imponente, em conjunto com uma traseira longa e esbelta e entradas que completam o estilo elegante, assim como auxiliam o motor, sendo a personificação do novo estilo determinado e sofisticado. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A motocicleta, apresentada nas cores cinza brilhante com preto fosco e toques do amarelo esportivo, também conta com IMU de seis eixos, acelerador eletrônico com diversos modos de pilotagem e controle de tração, possuindo também os equipamentos de suspensão e freios das grifes Öhlins e Brembo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação