RioMar Recife promove exposição com criaturas animatrônicas que fazem parte do fundo do mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

RioMar Recife promove exposição com criaturas animatrônicas que fazem parte do fundo do mar

Fazendo os visitantes mergulharem em um universo que desperta e estimula o imaginário, com o propósito de levar informação e cultura associados a inovação e entretenimento, o Shopping RioMar Recife está promovendo desde o sábado passado, 3 de julho, uma nova exposição. 

Foto: Reprodução / Instagram

Nomeada como O Fantástico Mundo Marinho, a mostra, que teve projeto da Starmix Brasil, visando respeitar fielmente as características de cada espécie do ecossistema marinho, apresenta sete criaturas animatrônicas que emitem sons e fazem movimentos diversos, acompanhadas por uma cenografia que complementa o ambiente marinho. 

Foto: Reprodução / Instagram

Para melhor apresentação, foram realizados estudos e projetos por biólogos, engenheiros e artistas plásticos que ficaram responsáveis pela execução das representações de cada animal, desenvolvendo criaturas reais que vivem em um ambiente próximo ao dos seres humanos, mas que ao mesmo tempo é inalcançável. 

Foto: Reprodução / Instagram

Os interessados poderão conferir de pertinho animais como a Baleia Jubarte, com seus 9,70 metros de comprimento e 9,70 de altura e o Tubarão Baleia com seus 9,20 metros de comprimento e 3,90 metros de altura no Shopping que fica localizado na Avenida República do Líbano, 251, Recife. 

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram