EVOL apresenta novos eletrodomésticos de luxo com design elegante, moderno e funcional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

EVOL apresenta novos eletrodomésticos de luxo com design elegante, moderno e funcional

Desenvolvidas com os melhores padrões tecnológicos atendendo a necessidade cada vez mais crescente de itens que possuem design elegante, moderno e funcional, a empresa brasileira especializada no que há de mais avançado em eletrodoméstico de luxo, EVOL, apresentou seus novos lançamentos para um espaço gourmet de qualidade. 

Coifa de Parede Evol Omega 125

Coifa Ômega 125 / Foto: Divulgação

Os engenheiros da empresa trabalham incansavelmente na criação de eletrodomésticos considerados perfeitos, com seus produtos sendo desenvolvidos com precisão, potência e durabilidade, onde agora lança a Churrasqueira Amalfi e a Coifa Ômega, oferecendo uma experiência sofisticada e alegre para complementar o estilo de vida de seus clientes. 

Conjunto Infravermelho – Churrasqueira Amalfi / Foto: Divulgação

De acordo com o diretor-executivo da EVOL, Adelfo Cidi, a necessidade de se ter espaços mais acolhedores e com alta funcionalidade permite a empresa cada vez mais aprimorar sua linha de produtos, oferecendo ao mercado inovação, sofisticação e alto valor agregado. 

Painel Touch – Coifa Ômega / Foto: Divulgação

A Churrasqueira Amalfi CBD 301N foi fabricada em aço 304, conferindo maior resistência, possuindo design inovador e recursos impecáveis com três queimadores e grelha em aço inox, infrared, medidor de temperatura, sistema de ignição “Push Turn”, e bandeja removível frontal coletora de gordura. 

Churrasqueira Amalfi / Foto: Divulgação

Já a Coifa Ômega foi desenvolvida para complementar as churrasqueiras, disponível em três tamanhos diferentes, com alta durabilidade, resistência e fácil limpeza, sendo fabricada em aço inoxidável 304, com três velocidades, lâmpadas de LED, painel touch, 220V e filtro também em aço inoxidável. 

Coifa Ômega 75 / Foto: Divulgação

Com o intuito de estimular seus clientes para que explorem com qualidade e sabor suas experiências gastronômicas, a EVOL projeta e constrói produtos para complementar o estilo de vida dos consumidores.