Horizn Studios lança bagagens de luxo feitas 100% de materiais biodegradáveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Horizn Studios lança bagagens de luxo feitas 100% de materiais biodegradáveis

Com sua comunidade criativa baseando-se em um desejo compartilhado de explorar conscientemente lugares desconhecidos, a marca alemã de bagagens de luxo Horizn Studios, apresentou sua nova coleção que foca na sustentabilidade e em novas perspectivas. 

Horizn Studios lança bagagem biodegradável

Foto: Divulgação

Nomeada como Circle One, a coleção apresenta peças com um design moderno e se adapta às novas demandas socioambientais, incentivando os consumidores abaixo dos 30 a pensarem mais nas circunstâncias ecológicas, com propostas que são um investimento, para que as gerações futuras desfrutem da melhor opção que influencia um novo tipo de consumo. 

Foto: Divulgação

As bagagens biodegradáveis foram feitas 100% à base de plantas, sendo mais leves que as malas que possuem alumínio em sua composição, durando também mais do que as de policarbonato e mais ecológicas do que qualquer outras malas presentes no mercado. 

Foto: Divulgação

Com base na curiosidade, criatividade e colaboração, a marca projetou as malas para o deslocamento diário e viagens de longa distância, apresentando o lançamento que também possui alças com infusão de sementes e casca de noz, tubos feitos de magnésio, além de forro e fechos 100% reciclados. 

Foto: Divulgação

Considerada como as malas luxuosas mais sustentáveis do planeta, os produtos da Horizn Studios acompanham seus consumidores por toda a vida, projetados por uma equipe dedicada de designers e engenheiros que cuidadosamente obtém os materiais da mais alta qualidade e que passam por testes rigorosos antes do lançamento.

Foto: Divulgação