Tidelli lança nova coleção de mobiliário outdoor inspirada na cultura dos países latinos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tidelli lança nova coleção de mobiliário outdoor inspirada na cultura dos países latinos

Nascendo a partir do desejo de levar conforto às áreas de lazer unindo tecnologia, materiais revolucionários e formas inovadoras a um processo artesanal, a Tidelli surgiu em 1989, liderada pelos irmãos Luciano, Roberta e Tatiana Mandelli, e para a sua nova coleção, conta com a participação dos designers César Giraldo e Sami Hayek. 

7521 - Sofá Medellín Compact

Sofá Medellín / Foto: Divulgação

Regida pela inovação e durabilidade, a marca atualmente conta com uma ampla rede de lojas nas principais capitais brasileiras, América Latina, USA e Europa, e por meio da nova coleção de mobiliário outdoor, apresenta a inspiração dos designers na energia vibrante dos países latinos. 

7723 - Sofá Tulum

Sofá Tulum / Foto: Divulgação

O designer colombiano César Giraldo concebeu a linha apelidada como Medellín, resgatando lembranças e as cores de sua cidade natal, apresentando sofá, poltrona e mesas com formas arredondadas. 

Nova coleção de mobiliário outdoor tem design inspirado na cultura latina (Foto: Reinaldo Giarola)

Medellín / Foto: Reinaldo Giarola

Por outro lado, o mexicano Sami Hayek desenvolveu a linha Veracruz, onde o alumínio, a madeira e a fita de corda surgem de forma harmoniosa revisitando as origens do designer, apresentando sofá modular, banco, biombo, mesas de centro, auxiliar, juntamente com uma poltrona e uma cadeira trançadas em corda. 

Nova coleção de mobiliário outdoor tem design inspirado na cultura latina (Foto: Reinaldo Giarola)

Veracruz / Foto: Reinaldo Giarola

Os irmãos Tatiana e Luciano Mandelli também desenvolveram as linhas Tulum e Pucón, em um show de design, tecnologia, cores e inspiração para o Catálogo 2021/2022 da marca.

Nova coleção de mobiliário outdoor tem design inspirado na cultura latina (Foto: Reinaldo Giarola)

Pucón / Foto: Reinaldo Giarola

Considerada a principal marca de móveis outdoor no Brasil, a Tidelli une as referências culturais ao trabalho de grandes designers, transformando a arte de fazer com as mãos em uma poderosa ferramenta de inclusão social.