Ocean Independence prepara lançamento de novo superiate em parceria com designers - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Ocean Independence prepara lançamento de novo superiate em parceria com designers

A empresa Ocean Independence já divulgou o novo lançamento do seu superiate que vai medir 226 pés. As áreas de maior destaque que estarão disponíveis para os que estiverem a bordo são a academia, o heliporto, três piscinas e uma garagem com capacidade para armazenar quatro jet skis. 

Foto: Divulgação

O interior do superiate vai contar com a decoração especial do designer Theodoros Fotiadis, que fez um trabalho de muita versatilidade arquitetônica. Já o exterior do navio é fruto  da combinação de dois designers, Christopher Seymour e Carl Esch, e tem como característica a utilização de linhas elegantes e sinuosas. 

Foto: Divulgação

A Vast 72, nome da embarcação, conta com seis grandes cabines, com cada uma tendo espaço para doze pessoas e ainda sobra lugar para 15 tripulantes. Além disso, possui a cabine do proprietário que vai se localizar no convés principal e vem completa com dois camarins, um escritório privativo e varandas para bombordo e estibordo. 

Foto: Divulgação

A velocidade do superiate será de 14 nós no ritmo de cruzeiro e atingirá um máximo de 18 nós. O time escalado para a realização do projeto é experiente e já trabalhou junto no megaiate de 360 ​​pés conceito Century X.