Burberry lança novo projeto de loja referência em Londres
A Burberry revelou de forma oficial o novo conceito principal das lojas da marca. A primeira versão ficará localizada na Sloane Street, em Londres. Com uma posição privilegiada nessa famosa rua da Inglaterra, a grife tem o objetivo de mostrar ao público todos os seus valores e pensamentos a respeito do mercado de luxo.
Foto: Divulgação
A arquitetura da loja foi uma parceria da Burberry com o renomado arquiteto italiano Vincenzo De Cotiis. Ele colocou um estilo no projeto que brinca com o classicismo, justapondo elementos brutalistas com materiais luxuosos para criar uma sensação de modernidade.
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Internamente, a loja possui luminárias de exibição e pedestais com uma vasta opção de texturas, indo desde o concreto até a cerâmica. Também não poderiam faltar os intensos acabamentos de alto brilho. As cores tradicionais da marca, bege, preto, branco e vermelho, que compõem o xadrez Burberry, estão representadas por todo o espaço interno da loja.
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Este novo projeto é apenas o primeiro dos três lançamentos globais que a marca pretende fazer nos próximos doze meses. A ideia é ter lojas de referência Shanghai, Paris e mais uma em Londres, na Bond Street in London.