Hotel Ort cria novo espaço voltado para proporcionar o bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Hotel Ort cria novo espaço voltado para proporcionar o bem-estar

O Hotel Ort, um luxuoso complexo hoteleiro, proporciona uma nova experiência para aqueles que querem relaxar: o espaço Wellness. O ambiente fica em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, dispondo de uma vista fabulosa da Serra. É importante destacar que o local é destinado exclusivamente para adultos.

Ort Hotel - Unique Brasil

Foto: Divulgação

O Wellness está integrado ao já tradicional espaço Natur e dispõe de uma variedade de opções para se adequar ao que mais interessa o cliente. A sala para descanso e a piscina aquecida com seixos são as atividades mais procuradas. Além disso, o local também possui sofás confortáveis e iluminações leves com o objetivo de criar uma sensação de bem-estar único no visitante.

Ort Hotel

Foto: Divulgação

Como o novo espaço é exclusivo para adultos, o Hotel oferece na sua área tradicional um grande ambiente infantil para que as famílias consigam aproveitar igualmente o passeio. Nessa área, há quadras poliesportiva, de tênis e de beach tênnis Outra opção para uma rotina integrada de adultos e crianças são as atividades praticadas ao ar livre como: trilhas, mountain bike e passeio a cavalo.

Beach Tennis: veja os Benefícios, Dicas e Itens para começar

Foto: Getty Images