O Pátio Café & Cozinha retorna com apresentações ao vivo para relaxar no final de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Pátio Café & Cozinha retorna com apresentações ao vivo para relaxar no final de semana

Se destacando dentre os estabelecimentos recifenses com a proposta de oferecer aos clientes charme e boa mesa para todas as ocasiões, O Pátio Café & Cozinha fica localizado no bairro das Graças, e para proporcionar uma experiência inesquecível e agradável, anunciou a volta do famoso Boa Mesa, Boa Música. 

Foto: Reprodução / Instagram

Instalado em um antigo casarão na Praça do Entroncamento, o estabelecimento abriga um espaço arborizado com toldo que possui capacidade para até 50 pessoas, espaço reservado climatizado com TV e DVD podendo receber até 20 pessoas, parquinho dedicado às crianças, um salão com capacidade para até 70 pessoas e uma varanda que pode receber até 40 pessoas. 

Foto: Reprodução / Instagram

Sob comando das sócias Fátima Assunção e Marília Assunção, a casa, nesta próxima sexta-feira, 23 de julho, terá música ao vivo e opções deliciosas para os clientes degustarem, reunir os amigos e iniciar o final de semana da melhor forma, onde, a partir das 19h30, o cantor Joãozinho Regueira, juntamente com Bozó 7 Cordas se apresentarão e proporcionarão momentos inesquecíveis para os presentes.

Foto: Reprodução/Instagram

O estabelecimento fica localizado na Avenida Rui Barbosa, Nº 141, e para mais informações possui o contato 81 – 30343534 ou 81 – 997711615. 

Foto: Reprodução / Instagram