Relaxar e degustar de vinhos fazem parte da nova experiência do The Vintage House - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Relaxar e degustar de vinhos fazem parte da nova experiência do The Vintage House

O The Vintage House, hotel de luxo localizado nas margens do Rio Douro, em Portugal, tem uma nova programação para as hospedagens de fim de semana. Com o objetivo de ser um ambiente para relaxar, tanto em grupo quanto sozinho, o projeto “Winefulness” mistura a filosofia do “mindfulness”, que promove o equilíbrio do corpo, com o “vinho” da região duriense.

Peek Inside CS Vintage House Hotel In Pinhao Portugal

Foto: Divulgação

Disponível de sexta a domingo, a programação dura duas noites e tem como prioridade fazer o hóspede desfrutar do ar puro e da vista panorâmica que o Douro oferece. Os jardins exteriores, juntamente com a piscina, contribuem para deixar o lugar ainda mais aconchegante.

Restaurante Rabelo do Vintage House Hotel

Foto: Divulgação

No terraço do Hotel, o visitante vai ter a experiência única de degustar uma verdadeira batalha de vinhos. A wine fights oferece três tipos de vinhos distintos, do tipo branco, do tipo tinto e os vinhos do Porto. 

Vinhos para o inverno: 15 opções para apreciar no frio!

Foto: Divulgação

Pela manhã, após esta experiência com vinhos, o Hotel oferece uma sessão de Yoga que tem como foco promover o relaxamento e estabelecer conexões com a natureza tão presente. E, para completar esse momento único, o cliente poderá agendar um passeio de barco pelas águas do Rio Douro, que no fim da tarde costuma ganhar um tom dourado.