Deserto de sal na Argentina ganhará glamping luxuoso para hospedagem sustentável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deserto de sal na Argentina ganhará glamping luxuoso para hospedagem sustentável

Marcando o primeiro dos cinco projetos de glamping sustentáveis que acontecerão na Argentina sob o mesmo formato, foi anunciada a data de inauguração do acampamento de luxo focado na sustentabilidade no meio das Salinas Grandes, deserto de sal do país.

Pristine Camps Experience - Salinas Grandes - Travel Packages Getaways In  Argentina

Foto: Divulgação

Nomeado como Pristine Salinas Grandes, o modelo diferenciado de hospedagem luxuosa inclui produtos 100% disruptivos para a indústria hoteleira argentina, com previsão de inauguração para 1º de novembro deste ano, proporcionando uma experiência única. 

Foto: Divulgação

Com um formato de ying-yang que faz referências ao bem da vida quando a sociedade se une em um mesmo propósito, a acomodação é composta por uma cúpula central e quatro cúpulas-quartos com banheiros privativos, duas unidades de 28 metros quadrados e mais duas de 38 metros quadrados com amenidades luxuosas. 

Foto: Divulgação

Visando cumprir as mais destacadas certificações internacionais de sustentabilidade, o Pristine Salinas Grandes também terá um restaurante com uma cozinha que dispõe de ingredientes tradicionais em dois tipos de cardápios. 

Foto: Divulgação