Monte Carlo Yachts expande sua coleção com novo supermodelo atemporal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Monte Carlo Yachts expande sua coleção com novo supermodelo atemporal

Com o objetivo de surpreender seus proprietários devido aos seus espaços impressionantes e comparáveis aos de modelos muito maiores, a empresa italiana Monte Carlo Yachts anunciou o lançamento de sua nova embarcação, sendo continuação de um modelo lançado em 2020, mas agora com uma nova versão.

Foto: Divulgação

Os iates MCY são pensados, projetados e construídos para resistir ao passar do tempo e ir além das tendências e modismos que vêm e vão, onde o modelo recém-lançado, apelidado como MCY 105 Skylounge, possui 32 metros de comprimento, um convés superior fechado com vista de 360º e teto de vidro. 

Foto: Divulgação

Considerada uma embarcação elegante, mas não exagerada, inovadora, mas nobre, a 105 Skylounge possui uma área de estar e de jantar no deck superior, terraço traseiro com vistas panorâmicas e assentos que proporcionam muito conforto. 

Foto: Divulgação

Com previsão de entrega do primeiro modelo no verão do ano que vem para realizar sua viagem inaugural pelas águas do Mar Mediterrâneo, a MCY equipou o iate com dois motores MTU 16V 200 M86, o que proporciona ao mesmo atingir uma velocidade máxima de 50 km/h e velocidade de cruzeiro entre 42 e 43 km/h. 

Foto: Divulgação