Lazzarini revela novo conceito de superiate que possui píer privado para tenders - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lazzarini revela novo conceito de superiate que possui píer privado para tenders

Conhecido por seus conceitos únicos de veículos motorizados e embarcações, o estúdio de design italiano Lazzarini apresentou um novo superiate com concepção futurista feito inteiramente de fibra de carbono.

Foto: Divulgação

Sob comando do designer Pierpaolo Lazzarini, nascido em Roma no ano de 1982, o estúdio revelou a embarcação apelidada como Saturnia, com seus 100 metros e uma silhueta geométrica que dispõe de linhas angulares, além de possuir um píer privado para tenders. 

Foto: Divulgação

Com comodidades como várias piscinas, área de jantar ao ar livre, plataforma de pouso para eVTOLS, lounge com fundo de vidro, cinco decks e interiores caracterizados por tetos altos e grandes janelas de vidro deslizantes que se conectam por dentro e por fora, o iate, graças a seu material, será 50% mais leve que as embarcações do mesmo tamanho. 

Foto: Divulgação

Podendo ser customizado para ter entre 10 e 20 suítes para convidados e até 20 membros da tripulação, o iate possui como principal característica o píer privado localizado à  meia-nau, podendo ser acessado por meio de duas grandes aberturas automáticas de cada lado. 

Foto: Divulgação

Composto por motores a diesel dos dois lados e um dispositivo eletrônico central de hidro jet, a embarcação também pode receber barcos com calado de até 1,5 metros, operando como um porto marítimo.

Foto: Divulgação