Oficina do Sabor promove menu especial para Festival de Inverno 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oficina do Sabor promove menu especial para Festival de Inverno 2021

Considerado um dos melhores do Brasil, ao longo de seus anos de funcionamento o restaurante Oficina do Sabor vem se firmando como o lugar ideal para quem quer desfrutar de pratos da culinária pernambucana, e para proporcionar aos clientes experiências diferenciadas, apresentou o seu menu especial para o Festival de Inverno 2021.

Oficina do Sabor, Tradição em Olinda - PE - Brasil

Foto: Comer, Dormir e Viajar

Localizado em Olinda, o estabelecimento foi inaugurado em 1992 pelo chef César Santos, dispondo de opções preparadas com muita criatividade e sofisticação, atraindo uma clientela bastante diversificada graças a ousadia e ineditismo de sua cozinha.

Chef César Santos / Foto: Divulgação

Sempre de terça-feira a sexta-feira, o cardápio especial para os dias mais frios do ano está disponível tanto para o almoço quanto para o jantar, oferecendo as entradas Tartar do Sol do Sertão, composto por filé de carne de sol picado na ponta da faca, marinada no suco de limão, três tipos de mostardas, azeite de oliva, cheiro verde e queijo coalho servido com torradas, e Pastel de Feira, composto por massa de pastel recheada com camarão ao queijo com manteiga de garrafa temperada com ervas nordestina.

Pastel de Feira / Foto: Reprodução / Instagram

Para o prato principal, os clientes poderão saborear a Tilápia Natto, que possui filé de tilápia na farinha de bolacha cream cracker ao molho de pimenta de cheiro e pequenos camarões, acompanhada de purê de macaxeira ao perfume de coentro, e Suíno ao Sol, que é composto por filé suíno ao sol na manteiga de garrafa e cebola roxa, acompanhado por purê de macaxeira, farofa de amendoim e cheiro verde.

Tartar do Sol do Sertão / Foto: Reprodução / Instagram

Para finalizar em grande estilo, a sobremesa disponível é o Bolo Úmido, sendo a perfeita união entre o bolo úmido de chocolate com chantilly cremoso de doce de leite. O restaurante fica localizado na Rua do Amparo, 335, Olinda, funcionando de terça a sexta-feira das 11h30 às 22h, nos sábados das 11h30 às 21h e nos domingos das 11h30 às 17h.