LEGO lança catálogo dedicado de forma exclusiva ao público adulto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO lança catálogo dedicado de forma exclusiva ao público adulto

Como uma tentativa de aproximar-se ainda mais de seus fãs mais velhos, a empresa familiar dinamarquesa LEGO anunciou o lançamento de um catálogo dedicado de forma exclusiva ao público adulto, com as peças que podem atuar de forma terapêutica. 

adidas Originals Launches LEGO Superstar Sneakers | HYPEBAE

10282 Adidas Originals Superstar / Foto: Divulgação

Os produtos dispostos no catálogo recém-lançado variam entre uma máquina de escrever retrô, o modelo de colecionador 10282 Adidas Originals Superstar, itens da franquia renomada de filmes, Star Wars, e da editora norte-americana Marvel. 

LEGO constrói sua própria máquina de escrever

Máquina de escrever / Foto: Divulgação

Podendo servir tanto para brincar durante as montagens quanto para decorar ambientes dentro de casa, os itens apresentados na seleção também disponibilizam peças de arte históricas de projetos arquitetônicos como o do Coliseu, em Roma, e figuras do entretenimento. 

Viaja até ao icónico Coliseu de Roma no maior set LEGO de sempre

Coliseu de Roma / Foto: Divulgação

De acordo com o próprio site da empresa dinamarquesa, alcançar a mudança fisiológica que faz os seres humanos se sentirem mais felizes, produtivos e criativos requer uma imersão total em uma tarefa que possibilita um feedback imediato, dando o exemplo que para isso, o conjunto LEGO é perfeito e adequado.

LEGO colabora com a NASA no set Estação Espacial Internacional - BOM DIA

Estação Espacial Internacional / Foto: Divulgação