Destilaria escocesa lança coleção de whisky desenhada por Aston Martin em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Destilaria escocesa lança coleção de whisky desenhada por Aston Martin em edição limitada

Simbolizando a união de duas grandes empresas, mas de ramos diferentes, a destilaria escocesa Bowmore apresentou a primeira linha de suas coleções de edição limitada desenhadas pela fabricante britânica de carros de luxo, Aston Martin. 

Foto: Divulgação

Acrescentando um visual elegante e atraente a linha já existente, as bebidas possuem um design nas embalagens que prestam homenagem a carros icônicos da história da fabricante britânica, com um caráter levemente distinto dos single malts Bowmore. 

Foto: Divulgação

O primeiro produto apresentado foi o Bowmore 10 Years Old, que faz alusão ao modelo LM10, expressando um estilo ousado e confiante, resumindo proezas técnicas excepcionais à medida que o whisky se funde com as especiarias e sabores exclusivos. 

Whisky do James Bond: nova edição do escocês Black Bowmore custará mais de  R$ 300 mil -

Foto: Divulgação

Já o Bowmore 15 Years Old captura um momento definitivo no tempo e homenageia o talento criativo e a paixão dos artesãos, inspirado no modelo Atom, sendo elaborado a partir de barris de bourbon requintados de primeiro enchimento.

Foto: Divulgação

O whisky Bowmore 18 Years Old reúne a essência do modelo DB Mk III, com desempenho e atenção excepcional aos detalhes, sendo um single malt de alto desempenho raro e digno pelo tempo passado nos melhores barris Oloroso e Pedro Ximénez. 

Bowmore DB5 : The Whisky Exchange : The Whisky Exchange

Foto: Divulgação

De acordo com o diretor da marca global Travel Retail, Manuel Gonzalez, esta coleção continua a destacar a ambição que a empresa escocesa possui, oferecendo aos clientes novos conceitos com forte apelo ao consumidor, investindo em combinações inovadoras, emocionantes e em edições limitadas.