Destilaria promove experiência que permite criar bebida exclusiva de acordo com o seu gosto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Destilaria promove experiência que permite criar bebida exclusiva de acordo com o seu gosto

Proporcionando a experiência de degustar um destilado superior, com a possibilidade de fazê-lo você mesmo no laboratório, a Southwest Destilaria, localizada em São Roque, São Paulo, promove uma aventura completa para os amantes de gin que procuram algo diferente para fazer. 

Foto: Southwest Destilaria

Nomeada como SW Lab, a experiência permite que os visitantes criem uma bebida de acordo com seus gostos particulares, proporcionando a oportunidade de ser mestre destilador por um dia, onde cada participante escolhe as especiarias que serão utilizadas, o tipo de gin e até o teor alcoólico. 

Foto: Southwest Destilaria

Nesta experiência, os interessados aprendem sobre as etapas do processo de fabricação em uma vivência exclusiva, com poucos participantes por vez, mergulhando em uma rica história e cultura da bebida.

Foto: Southwest Destilaria

Ao chegar ao local, os presentes são recepcionados com café, pão de queijo e biscoito especial, em seguida conhecem um pouco da Destilaria, visualizam de perto o processo de desenvolvimento de receitas, participam de um almoço especial, e, por fim, fabricam o seu próprio gin, podendo levar para casa de lembrança. 

Foto: Southwest Destilaria

Foto: Southwest Destilaria