Rede de hotéis lança experiências para ver as estrelas e até ser piloto de avião por um dia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede de hotéis lança experiências para ver as estrelas e até ser piloto de avião por um dia

Incentivando seus clientes para um maior aproveitamento de suas unidades e também das belezas que o país tem a oferecer, a rede de hotéis Moov apresentou suas novas experiências em Portugal, com possibilidades como ver estrelas, fazer piqueniques, explorar as cidades a fundo e até ser piloto de avião por um dia. 

Foto: Divulgação

Para iniciar as atividades em grande estilo, os presentes poderão visitar o Aeródromo Municipal de Évora e aprender conceitos básicos de aeronáutica para em seguida, embarcar em um voo recreativo em uma aeronave particular e ver as belezas do Alentejo por meio de uma vista privilegiada, no programa apelidado como “Pilot for a day”. 

Évora: Autarquia quer afirmar Aeródromo Municipal à escala nacional e  internacional - ODigital.pt

Aeródromo Municipal de Évora / Foto: Divulgação

Para os que amam o enoturismo, também está disponível uma experiência que se inicia na Ervideira Wine Lounge, onde, por meio da visita a adega, os presentes podem conhecer, em primeira mão, os bastidores do vinho da produtora, desde a produção das uvas até as provas da bebida final. Após esta experiência, os interessados poderão apreciar uma deliciosa refeição em um piquenique que possui como cenário um dos pontos mais calmos da região ou em uma varanda com vista para as vinhas. Para finalizar o dia em grande estilo, os apaixonados pelo Universo poderão observar as constelações e os planetas de forma exclusiva no Observatório do Lago do Alqueva. 

Ervideira Wine Lounge – Ervideira

Ervideira Wine Lounge / Foto: Divulgação

Mas já para os que querem explorar as curiosidades e as particularidades que o Alentejo tem a oferecer, será disponibilizado o primeiro carro contador de histórias do mundo que é guiado por um GPS, onde, por meio de itinerários originais, os passageiros conhecerão a região, estando disponível também um passeio de barco para visualizar o local por outras perspectivas. 

O que fazer no Alentejo, a região mais autêntica de Portugal

Alentejo / Foto: Divulgação