3ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Arquitetura inicia com programação exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

3ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Arquitetura inicia com programação exclusiva

Com exibições presenciais e virtuais de produções que discutem a arquitetura e a ocupação das cidades por todo o mundo, iniciou hoje, 17 de agosto, a 3ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Arquitetura, estando disponível para visitações no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília e de forma remota pelo InnSaei.TV. 

Objeto Sim Projetos Culturais/ Divulgação

A edição deste ano abrange uma variada programação que inclui uma mostra competitiva de longas-metragens com cinco títulos inéditos, onde, no total, serão exibidos 26 filmes produzidos em 14 países, entre eles Alemanha, Reino Unido, China e claro, Brasil. 

Objeto Sim Projetos Culturais / Foto: Divulgação

Com direção da arquiteta e urbanista Liz Sandoval, que assume a curadoria juntamente com o arquiteto e urbanista André Costa e a cineasta e pesquisadora Lorena Figueiredo, também será exibido o filme “Tudo é Projeto”, homenageando o renomado arquiteto brasileiro Paulo Mendes da Rocha, que faleceu em maio deste ano. 

ccbb-brasilia

Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília / Foto: Divulgação

Estando disponível até 5 de setembro, o evento também contará com painéis de debates e apresentações musicais, onde você pode adquirir mais informações sobre os ingressos por meio do fone 61 – 31087600 ou pelo e-mail ccbbdf@bb.com.br