See: o iate híbrido que possui cinco piscinas e um cinema ao ar livre com a melhor vista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

See: o iate híbrido que possui cinco piscinas e um cinema ao ar livre com a melhor vista

Com um exterior verdadeiramente singular caracterizado por grandes planos de vidro reflexivo, o arquiteto norte-americano Gill Schmid Design apresentou sua nova embarcação, fruto de uma parceria com o estaleiro britânico Lateral Naval Architects. 

Foto: Divulgação

A embarcação híbrida foi nomeada como See, e mede, aproximadamente, 64 metros, e possui interior que totaliza 1.670 GT, sendo descrito como um “Transfomers” em um contexto arquitetônico, tendo em vista que possui layout de plano aberto com espaços conversíveis que oferecem fluxo e flexibilidade, fugindo do casual dos iates convencionais. 

Foto: Divulgação

Com capacidade para acomodar até 17 tripulantes, o iate possui seis cabines de hóspedes, cada uma estando próxima a uma piscina ou jacuzzi, com a suíte do proprietário estando disposta no convés superior e se estendendo por toda a viga de 12 metros. 

Foto: Divulgação

As amenidades desta embarcação são equivalentes a de um resort 5 estrelas, disponibilizando para os presentes uma cozinha ampla, lounge, balcão de sushi e área para churrasco, tanques hidropônicos, câmara de fermentação e laboratório de cogumelos. 

Foto: Divulgação

Porém, o que mais chamou a atenção foram as cinco piscinas que o See oferece, com a maior de todas sendo ladeada por protetores solares e uma jacuzzi digna de fotos exclusivas que, com certeza, geram muitas curtidas. 

Foto: Divulgação

O lounge do convés superior também se destaca por possuir uma parede de vidro retrátil que permite transformar o local em um cinema ao ar livre acoplado com um terraço a beira-mar, juntamente com um spa e área de relaxamento completa com sauna seca e a vapor, além de academia e brinquedos. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação