Six Senses Botanique passa a receber público externo em seu Spa com tratamentos exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Six Senses Botanique passa a receber público externo em seu Spa com tratamentos exclusivos

Localizado no coração da Serra da Mantiqueira com uma construção feita com materiais nativos como o jacarandá e a ardósia em tom chocolate, o Six Senses Botanique é um dos mais sofisticados hotéis do país, e para proporcionar momentos de descontração e relaxamento, reabriu seu Spa para visitantes externos mediante reservas. 

Hotel Botanique (SP) será primeiro Six Senses do País | Hotelaria

Foto: Divulgação

Oferecendo aos seus hóspedes e visitantes a oportunidade de desfrutar de dias ensolarados em meio a serenidade da montanha com características locais e sofisticação moderna, o hotel, com a reabertura deste espaço, estreia uma série de tratamentos e terapias que priorizam a sintonia dos presentes com o seu fluxo natural. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

O Spa possui quatro salas de tratamento, salão de beleza, sauna seca e a vapor com “chuva” da floresta tropical e piscina isotônica que leva as mesmas quantidades de sal e outros oligoelementos encontrados no corpo humano, proporcionando a sensação de equilíbrio e leveza.

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Estão disponíveis serviços como o Dreamcatcher Experience, que oferece uma massagem relaxante seguida de meditação com tigelas tibetanas juntamente com um body balance, e o Botanique Detox, que inclui esfoliação corporal seguida de massagem modeladora com máscara termogênica e um tratamento facial de ação desintoxicante.

Six Senses Botanique abre SPA para visitantes; conheça os tratamentos

Foto: Divulgação

Recebendo os visitantes externos de segunda a sexta-feira das 11h às 15h, o Spa reabre de forma gradual e cuidadosa, onde, nem todos os tratamentos e terapias estarão disponíveis neste primeiro estágio, com as áreas úmidas estando disponíveis apenas para hóspedes. 

SPA do Six Senses Botanique passa a receber público externo

Foto: Divulgação