Estados Unidos ganha primeira rota de trem de luxo com janelas panorâmicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estados Unidos ganha primeira rota de trem de luxo com janelas panorâmicas

Realizando viagens de dois dias e uma noite de ida e volta entre Denver, Colorado e Moab, em Utah, foi inaugurado no último domingo, 15 de agosto, a primeira linha de trem panorâmica de luxo proveniente do Canadá, mas agora em território norte-americano. 

Ride the Rocky Mountaineer and be amazed at the spectacular mountain  ranges. And then there's Sasquatch - Los Angeles Times

Foto: Divulgação

Os Estados Unidos receberam a primeira viagem do transporte ferroviário nomeado como Rocky Mountaineer, que levou os passageiros para várias regiões distintas do Colorado para depois cruzar para o coração da região do cânion no sul de Utah. 

Rocky Mountaineer - Trem de luxo | Trains & Tours Lufthansa City Center

Foto: Divulgação

O trem oferece aos seus passageiros operações exclusivas como programa de alimentos e bebidas e serviço focado em luxo, além de assentos extremamente confortáveis e uma estrutura diferenciada que abriga janelas de vidro que vão do chão ao teto. 

Rocky Mountaineer anuncia viagem pelas montanhas dos EUA em trem com  janelas panorâmicas - Blog Ana Cláudia Thorpe

Foto: Divulgação

A vista panorâmica oferecida aos passageiros, junto com as outras exclusividades fornecidas pelo Rocky Mountaineer, o tornam uma experiência líder mundial em viagens de trem e o cargo de melhor empresa ferroviária do mundo. 

Choose between four rail routes through the Canadian Rockies | Rocky  Mountaineer

Foto: Divulgação