Emirates passa a oferecer seis voos semanais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emirates passa a oferecer seis voos semanais

A Emirates anunciou que irá expandir suas operações no Brasil. Com isso, a companhia aérea passa a oferecer mais opções de viagens aos clientes brasileiros, ampliando o acesso à sua rede de destinos, que está em constante em expansão. A Emirates passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Foto: Divulgação

Em setembro, o voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local. O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

 

Foto: Divulgação

Já em outubro, voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local. O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.


Foto: Divulgação