Hotel Selina Copacabana investe roofbar especializado em coquetéis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Selina Copacabana investe roofbar especializado em coquetéis

Está localizado na Avenida Atlântica, na altura do Posto 5, no Rio de Janeiro o hotel Selina Copacabana, uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo. Combinando diferentes tipos de acomodações em uma mesma propriedade, muito design, espaços de coworking, atividades de bem-estar e experiências locais para o viajante e nômade digital de hoje.

Foto: Divulgação

No local, funciona o Flora Roofbar & Coquetelaria, no 10º e último andar do prédio, de frente para o mar de Copacabana. Além da programação semanal com DJs, chamada de Copacabana Disco Club e com uma trilha sonora composta inteiramente por vinis, o bar em estilo tropical é especializado em coquetéis e finger foods contemporâneos. O Flora chegou para apresentar esse conceito musical, com um estudo minucioso para proporcionar momentos únicos, desde a estética e o design do ambiente, até o cardápio com coquetéis pensados para acompanhar uma boa música e a vista de Copacabana.

Foto: Instagram/Flora Roofbar

Ali é possível saborear pratos inusitados, como o refrescante Flora Carpaccio, composto por lâminas de beterraba, vinagrete especial, rúcula, queijo de cabra e nozes, o Cogu com cogumelos portobello com mix de nuts e melaço, o Roll Vietnamita com folha de arroz, recheada de vegetais e camarão, com molho oriental, além de hamburguers e sobremesas que também estão no cardápio.

Foto: Instagram/Flora Roofbar