Le Parisien traz novidades no menu que prometem agradar o paladar brasiliense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Le Parisien traz novidades no menu que prometem agradar o paladar brasiliense

Com pratos que prometem marcar o paladar do brasiliense, o Le Parisien acaba de repaginar o cardápio da casa e traz um menu recheado de novos sabores. O chef Leandro Nunes foi ousado em suas criações e trouxe uma receita que mescla um dos pratos de maior destaque do restaurante com um toque brasileiro.

Foto: Bruno Aguiar

Em uma versão saborosa, a Coxinha de Bouf Bourguignon é uma das novidades para a entrada. A iguaria é recheada com carne cozida no vinho tinto e creme de queijo. Ainda na parte de entradas, um dos pratos que vai deixar muita gente com água na boca são as Coxinhas de Rã marinadas no vinho branco e fritas com farinha de panko temperada com páprica defumada e pimenta-de-macaco, servidas com molho tártaro.

Foto: Bruno Aguiar

Entre os pratos principais, um dos destaques é o Magret de Pato fatiado e servido sobre um arroz de pato com cebola pérola grelhada, ervilha, cenoura, linguiça apimentada, suprême e gastrique de laranja e picles de pimenta-de-cheiro. O Saint-Pierre com Crosta de Castanha é outra novidade do cardápio. O prato leva ervas sobre piperade de pimentões, gastrique de laranja, azeite de ervas e crus marinados.

Foto: Bruno Aguiar