Mônaco anuncia novas reaberturas e atrações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mônaco anuncia novas reaberturas e atrações

Com uma oferta turística cada vez mais diversificada e renovada, Mônaco divulgou as novas reaberturas e atrações para este ano. Entre elas está o Hôtel Miramar Monaco que foi reaberto em 1º de agosto totalmente renovado, e passa a contar com uma decoração em estilo contemporâneo e com elementos náuticos e deck de madeira.

Fonte: Miramar Monaco

O Fairmont Monte-Carlo também entra no hall de opções de estada em Mônaco. O local conta com uma praia privativa localizada no distrito de Larvotto, a 500 metros do hotel. O acesso à praia pode ser feito em uma breve caminhada ou por meio de transporte disponível no hotel.

As atrações noturnas ficam por conta do Jimmy’z Monte-Carlo que depois de 16 meses fechado, reabre suas portas com uma programação eclética e inovadora. Com a presença dos DJs residentes Ollie e Solly, as tradicionais noites “Made by Jimmy’z” voltam a acontecer acompanhadas por dançarinos e artistas convidados. O Jimmy´z Monte-Carlo funciona às sextas e sábados.

Fonte: Jimmy´z Monte-Carlo

Quem optar por uma boa gastronomia vai adorar o Odyssey, restaurante lounge do Hôtel Métropole Monte-Carlo. Projetado pelo estilista Karl Lagerfeld, o local oferece menu assinado pelo chef Christophe Cussac e inspirado nos produtos frescos e sazonais do Mediterrâneo. O Giro Pizza é o mais novo espaço gastronômico do Principado de Mônaco. Sob o comando do italiano Riccardo Giraudi, a nova pizzaria tem ainda um bar de gin em seu terraço.

Fonte: Divulgação

O fim do verão e o outono 2021 em Mônaco será uma oportunidade única para os visitantes aproveitarem uma série de eventos exclusivos nos empreendimentos hoteleiros da Société des Bains de Mer. Os eventos acontecerão entre 10 de setembro e 10 de novembro. A primeira ação será no Hôtel de Paris de Monte-Carlo com um jantar de gala coordenado pelo chef Franck Cerutti e apresentações de musicistas francesas. Já o Hôtel Hermitage Monte-Carlo promove ao longo do mês de setembro degustações de vinhos e champanhes raros com convidados especiais.