Coluna VIAGENS INESQUECÍVEIS com Sandra Lück - Os ventos que te levam para o Ceará - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna VIAGENS INESQUECÍVEIS com Sandra Lück – Os ventos que te levam para o Ceará

Esta semana voltaremos ao Ceará. Mas desta vez, vamos conhecer o hotel Casana na Praia do Preá, localizado a 14km de Jericoacoara e a 284 km de Fortaleza.

Um encanto de lugar e é perfeito, para aqueles que desejam aprender a praticar kitesurf. Eles tem uma parceria com uma marca de kitesurf mais conhecida do mundo – A Duotone, que disponibiliza equipamentos com uma grande variedade de tamanhos e modelos, como também uma equipe treinada e à disposição para ajudar o tempo todo.

Mas não pense que este paraíso é só para os amantes deste esporte. Este pequeno hotel possui 8 bangalôs exclusivos. Cada um deles foi projetado para proporcionar uma excelente vista do mar, porém com uma ótima privacidade dos hóspedes, ricos em detalhes arquitetônicos e belos jardins naturais.

Os quartos são totalmente automatizados desde o controle do seu próprio ar condicionado, como também da iluminação, cortinas, etc.

A piscina infinita de espelhos pretos com 1,5 metros de profundidade é fascinante para relaxar no final de tarde enquanto aprecia a vista o oceano. No jardim à noite, você pode degustar de um bom vinho e ser aquecido por uma fogueira ao som das ondas do mar.

E como não poderia ser diferente, a deliciosa culinária do Casana é inspirada e proveniente dos arredores naturais e ingredientes locais, como peixes e frutos do mar frescos, saladas e legumes orgânicos saborosos e ervas do próprio jardim.

Para variar um pouco de visual, é recomendado você dedicar pelo menos um dia para visitar Jeri e no final do dia e curtir o mais precioso entardecer no mar visto da Duna do pôr do sol. Imperdível!

Tudo isso e muito mais cria uma experiência inesquecível – aventura com a confiança de estar em boas mãos e um verdadeiro Spa de relaxamento em todos os sentidos.

Serviço

Sandra Lück é agente de viagens especializada em Turismo de Luxo

Instagram: @sandraluck_

Telefone: 81 3366-6222

E-mail: sandraluck@luckviagens.com.br