Upstairs oferece carta de vinho com mais de 100 rótulos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Upstairs oferece carta de vinho com mais de 100 rótulos

O UpStairs Wine Bar, em Curitiba é uma ótima opção para quem procura Música, alta gastronomia e os melhores rótulos. O local fica no segundo andar da Praça do Victor já estão abertas.

Foto: Divulgação

O menu concebido pela chef Eva dos Santos segue o conceito de easy food: comidinhas fáceis de servir e compartilhar. Pastéis de palmito, queijo e pato, mini hambúrgueres de camarão, carne e a versão vegetariana de lentilha, e blinis de tapioca acompanhados de guacamole (R$19) ou creme azedo com camarão são os preferidos do público.

Foto: Divulgação

A carta de vinhos merece destaque por sua diversidade, pois conta com mais de 100 rótulos A casa serve desde clássicos vinhos brancos chablis da região da Borgonha, na França, além dos tradicionais vinhos da Bairrada e do Alto Douro, em Portugal, e até bebidas produzidas na Itália, como a Toscana e a Região de Piemonte. Os rótulos de La Rioja e Ribera del Duero, na Espanha, também têm presença assídua no cardápio.

Foto: Divulgação

O projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta Giovana Paiva e promete uma experiência única e excepcional com futtons, sofás e almofadas que tornam o ambiente confortável e informal. Nas luminárias, trechos de músicas de intérpretes renomados refletem o espírito cool do ambiente e o lifestyle do público do UpStairs.