
Grupo hoteleiro de luxo mais antigo da Europa chega ao Brasil com resort na serra gaúcha
Transformando um estabelecimento já existente em um resort cinco estrelas de padrão internacional, o grupo hoteleiro de luxo mais antigo da Europa, o alemão Kempinski, anunciou na última sexta-feira, 27 de agosto, sua chegada ao Brasil para revitalizar o hotel Laje de Pedra, localizado em Canela, Rio Grande do Sul.
Foto: Divulgação
Em primeiro momento, o foco do resort será voltado para cerca de 160 mil famílias da classe A+ que moram em um raio de 300 quilômetros do estabelecimento, com a renovação sendo fruto de uma parceria da empresa com os empresários José Paim, José Ernesto Marino Neto e Márcio Carvalho, com a expectativa de inauguração para meados de 2024.
Foto: Divulgação
Proporcionando um conjunto de experiências que valorizam as riquezas e culturas locais, o resort de luxo ocupará uma área de 61 mil metros quadrados, com 357 apartamentos com tamanhos de 54 metros quadrados a 290 metros quadrados, e, além da operação hoteleira, contará com residências privadas ultra premium com serviço de hotel cinco estrelas.
Foto: Divulgação
O Laje de Pedra já foi eleito seguidas vezes como o melhor hotel do Brasil, sendo um destino da elite econômica, cultural e política brasileira, e com esta revitalização, ganhará também quatro restaurantes, cinco bares internacionais, enoteca, rooftop, teatro, área para eventos, academia, spa de padrão europeu, clube para crianças e piscinas aquecidas.
Foto: Divulgação

